quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BUILT NO PARAGUAI: NAVE SHOP

Gente a Nave Shop esta recheada de produtos super legais e com estilo. Como a variedade é grande, hoje vou falar da marca BUILT NY. Quem ainda não conhece da uma olhadinha no site da marca http://www.builtny.com/. Tem vários produtos lindos, super coloridos e fashion. Na NAVE tem praticamente tudo com preço bem parecido com o dos Estados Unidos. Vários atores usam, como vocês podem ver nas fotos abaixo (Jannifer Garner, Halle Berry e Megan Fox). As capas para notebook e ipad são o máximo, assim como as capinhas para máquina fotográfica e etc.... Aproveitem que tem esta marca incrivel aqui pertinho.Bjos a todas!!
O site da loja é :http://www.naveshop.com/ e o  endereço é:
Rua Regimiento Sauce entre Av. Camilo Recalde y Emiliano R Fernandez
Shopping Nave Shop - Ciudad del Este - Paraguay
Tel. PY: (595-61) 514.421
VOIP: 40621180
E-mail: sac@naveshop.com
Horário de atendimento:Segunda à Sábado: 7:30 às 17h (horário brasileiro).
Domingo das 8:30 ás 12:30 (horário brasileiro)
Atendem em todos os feriados do ano.
Aquí você pode comparar todos os preços dos produtos Built da loja NaveShop do Paraguai: http://www.xoppi.com/230/Loja--Nave-Shop----built








3 comentários:

  1. Obrigado pelo brillante post!. Aquí você pode comparar todos os preços dos produtos Built da loja NaveShop do Paraguai: http://www.xoppi.com/230/Loja--Nave-Shop----built

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Estou indo ao paraguai dia 31/03 e quero comprar um relogio Michael Kors, me disseram que a nave shop tem. Vc tem alguma dica de onde encontar com preço bom? E quais lojas passam cartão de credito?

    Bjs

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Os preços da Built são exatamente os mesmos dos Estados Unidos, só que sem o imposto. NO final é mais barato no Paraguai.
    As bijoux da Swatch tem um preço FANTÁSTICO na Nave Shop, muito menor que na América do Norte. Comprei vááááárias peças.

    Beijo

    ResponderExcluir