domingo, 10 de julho de 2011

Chá das Blogueiras de Cascavel: O evento

ORGANIZADORAS DO CHÁ: ÉRIKA, EU E TATI
 (Fotos blog nécessaire)
O primeiro chá das Blogueiras de Cascavel foi um sucesso! Valeu muito o esforço e o empenho para que essa reunião acontecesse. Gente foi muito legal e com certeza teremos outros chás em breve. Conheci muitas blogueiras de Cascavel com blogs excelentes! O evento foi no restaurante Pastiera Cake e teve a presença de vários parceiros : Celeiro Grãos,Bio Extratus, Damyller, Gazeta do Paraná, Jorge Bischoff, Loja LZK, Lyllu Acessórios, Brigows, Lângaro calçados, Constantine acessórios e Soluá. O chá foi muito importante para nós blogueiras que trocamos experiências, tiramos várias dúvidas e fizemos novas amizades. Os blogs participantes foram:

| Blog Nécessaire (Tati)
| Blog Paraguai com Estilo (Marcela)
| Blog Ideias K (Karen)
| Blog Gaúcha Mega Store (Andressa)
| Blog da Soluá (Caroline)
| Blog SuperSucinto (Julia)
| Blog Mary Kay em Cascavel (Gabriela)
| Blog Laranja Na Moda (Karoline)
| Blog Óculos e Óculos (Christiane)
| Blog Lina Figueiredo (Lina)
| Blog Encantos Mil (Thaila)
| Blog Carol Organiza (Carol)
| Blog Luxo do Beco (Priscila)
| Blog Mundo Rosa MK (Juliana e Marinalva)
| Blog Loja Brazuca (Missaide)
| Blog Na Moda (Érika)
| Blog Glamour Minimalista (Mayara)
| Blog Carol Festugato (Carol)

BLOGUEIRAS DE CASCAVEL
O encontro teve a presença da imprensa de Cascavel: Programa Na Moda, Gazeta do Paraná e Tv Tarobá. Seguem os vídeos do programa Na Moda para vocês conferirem:





Comidinhas by Pastiera e Brigadeiros Gourmet by Brigows 
 (Fotos blog nécessaire)
BRINDE PARA AS BLOGUEIRAS (Fotos blog nécessaire)


Além de muito papo, aulinha de Português, comidinhas deliciosas (Pastiera, Celeiro Grãos da Terra e Brigows)teve também sorteio de vários prêmios e como a sorte estava ao meu lado eu ganhei um super vale compras da loja Damyller. Eu não conhecia a loja, fui até lá e simplesmente AMEI!!! Tem muita roupa legal e o atendimento foi nota mil. Seguem as fotos das roupas escolhidas que já usei muiiiito.




10 comentários:

  1. Então finalmente foi conhecer a loja Marcela! Eu adoro esse vestido de couro, pena que pra mim fica curtíssimo..... Mais uma vez, obrigada por tudo, sem você anda disso seria possível. Tenho várias fotos suas...vou te encaminhar por email... Ah, agradeça o Marcus, por favor, estava tudo muito delicioso... o que era aquela bruschetta de abobrinha!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa...queria ter ido! Parabéns pelo evento! Abraços, Marilia

    ResponderExcluir
  3. Marcela, adorei o post!! Bjos Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    eu adorei a loja! O vestido ficou um pouco curto pra mim também, mas vou usar com meia kakkakaka
    Você nem precisava agradecer, pois foi a nossa união que tornou o evento possível.Eu quero as fotos sim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maria,
    você é de Cascavel? Fez a inscrição? No próximo você vai. beijos

    ResponderExcluir
  6. Wow!
    Que ótimo saber que você curtiu a Damyller.
    Ficamos super felizes de fazer parte de um evento tão bacana, e esperamos que venham muito outros por aí, hehe :D

    Parabéns as organizadoras e as participantes, pela iniciativa e por tornar o evento possível.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Queria ter ido também,pelo oque eu vi deve ter sido maravilhoso!
    adorei seu blog *-*
    e já estou seguindo!
    beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Foi ótimo conhecer tanta gente interessante e discutir sobre tudo... Adorei as compras, se deu bem hein? Na próxima a Damyller não me escapa rsrsrs

    Quero aproveitar para pedir uma ajudinha sua para divulgar e lembrar que vc não pode deixar de prestigiar o nosso bazar...

    Beijos

    http://www.carolsondaorganizando.blogspot.com/bazar-erika-okazaki-casa-das-formigas

    ResponderExcluir
  9. Sou sim...o próximo estarei lá! Parabéns e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Conheça o Blog de divulgação grátis
    http://catiarosaantenada.blogspot.com.br/p/mosaico-de-divulgacap.html
    bjokinhas

    ResponderExcluir